quinta-feira, 9 de março de 2017

CANDEEIRO TRIPÉ

Faz tempo que andava com a ideia de fazer um candeeiro ( luminária) tripé, eu gosto de fazer as minhas próprias decorações, pode parecer parvo mas eu gosto de olhar para a minha casa e ver que está decorada  com peças feitas por mim, e eu sou um bocado perfecionista por isso tudo aquilo que faço tem de estar perfeito ou pelo menos bem acabado, pode ser até coisas que não têm um grande valor monetário, mas se ficarem bem feitas o valor delas é o menos importante.
Meti mãos á obra com o material  mais incomum  e aqui está o meu tripé, ainda não está ao meu gosto porque quero mudar o abajur, prefiro um tom neutro mas  liso,( este também fui eu que fiz) por isso vou comprar um branco , e se gostar mais troco...
e Voilá o meu marido diz que eu sou uma idiota eheheheeheh!!!!!






8 comentários:

  1. O teu marido tem razão, loool Mais uma linda obra de arte. :)

    Beijinhos bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Maguie, mas que giroooooo
    A tua sala sem duvida que está a ficar cada vez mais bonita e personalizada.
    Gostava e saber como é que o teu marido fez o tripé !
    Dá para partilhar ;)
    Bj e bom fim de semana
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu
      Claro que sim eu esqueci de tirar foto da montagem mas é simples, usei um copo transparente de plástico rijo, e aparafusei os cabos de vassoura no topo aparafusei o bucal da lampada e coloquei o abajour, tambem é possivel fazer com um triangulo de madeira e aparafusar os cabos mas achei que assim com o copo ficou mais bonio e já vi na net fazerem com um vaso de flores de plastico

      Eliminar
    2. https://youtu.be/8h6XgbWI0U8
      aqui está um video onde eu me inspirei

      Eliminar
    3. Obrigada, logo que tenha um tempinho vou lá
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. Eu também adoro decorar, e pôr a mão na massa, gosto de ver que cada canto da casa tem pormenores feitos por mim.
    O candeeiro ficou um espetáculo, parabéns pelo trabalho.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar