sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O ESPELHO DA IKEA



Sim quase toda a gente tem o famoso  espelho do Ikea, eu tenho 3 vá-se-lá saber porquê!!! algum tempo já tinha modificado um deles e hoje resolvi  dar um up a outro...
Usei as palhinhas da bebida porque são leves e não deixam o espelho pesado, cola e a famosa tinta spray prateada, o resultado final agradou-me imenso porque já estava cansada do espelho original
 Aqui colei as palhinhas na parte de trás do espelho, usei cola branca, mas pode ser outro tipo de cola
 Depois de isolar a parte espelhada foi tacar tinta nele
 E o resultado final aqui está, não dá para ver bem na foto, mas ao vivo está lindo

 E sim, troquei o papel de parede, já estava cansada do anterior, apesar de gostar muito dele, mas faz mais de 3 ou 4 anos que o tinha e decidi mudar para este de tijolinho que ficou uma graça, a parede ainda está um pouco vazia, mas na próxima semana depois de pendurar os quadros eu mostro o resultado final..

Ano Novo, decoração nova, eu sou de mudanças....

Feliz Natal !!!!

3 comentários:

  1. Como sempre em grande. Ficou maravilhoso. Parabéns


    Que o este Natal seja de: Paz...Amor...harmonia, no aconchego familiar, sem entrarmos em exageros...Principalmente, que tenhamos saúde. Extensivo aos vossos familiares e amigos.
    Que todo o Mundo tenha direito ao Natal... BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar
  2. Olha que boa ideia!!! Tb tenho um desses (que deixei em casa dos meus pais) e cada vez que o vejo já me cansa os olhos... Penso sempre que o deveria modificar mas não fazia ideia de como! Muitos parabéns pela tua criatividade.

    ResponderEliminar