sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AS MUDANÇAS NA MINHA SALA PARA O NOVO ANO

O Novo Ano está para entrar e ás vezes é preciso fazer mudanças na nossa vida,mas mudar para melhor é sempre o que esperamos, que o novo Ano seja sempre melhor que o anterior, então por várias razões decidi mudar algumas coisas na minha Sala,  e também porque era necessário mudei o piso que antes era  mosaico, era frio mas era lindo eu gostava dele tirando a parte das juntas que por mais que as limpasse teimavam a ficar escuras, e isso foi também uma das razões porque decidi colocar um novo piso de Flutuante branco que torna a Sala  muito mais quentinha e aconchegante.
Amei o resultado, para além disso e aproveitando o embalo, troquei também o papel de parede ( o qual eu também gostava muito mas já estava um pouco cansada dele) e troquei o espelho horrivel que tinha na parede e que foi lá parar por um erro de cálculo por um mais pequeno e que eu própria fiz, e troquei também algumas peças decorativas porque eu gosto de mudar , o resultado foi o que se segue, espero que gostem e que possa ser util para aproveitarem algumas ideias para decorarem as vossas casas, eu adorei, mas sou suspeita né ????
Bom Ano para vocês!!!
















4 comentários:

  1. Amei o resultado. Parabéns...vocês são fantásticos.

    Feliz ano Novo, com muita saude,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga, Feliz Ano Novo para vocês também!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Excelente resultado! O chão ficou fantástico.

    ResponderEliminar

  3. Que o NOVO ANO nos traga: Paz, amor, alegria, fraternidade, harmonia, sucesso, prosperidade, fé, e muita esperança... FELIZ 2017
    Abraço-vos com carinho.

    ResponderEliminar