sexta-feira, 13 de maio de 2016

GRADE DE FERRO OU??'

Grade de ferro forjado?

  onde a imaginação chegar
 Em qualquer parede
Hoje em dia é preciso imaginação, não é necessário gastar muito dinheiro em peças carissimas, principalmente se forem como eu que gosto de mudanças, uma peça cara tem de ser utilizada durante muito tempo até porque pelo seu valor não é para ficar guardada a um canto, eu gosto de mudar, não gosto de ter a casa  decorada sempre com as mesmas peças, por isso opto por algo mais barato, sendo assim não me custa nada trocar por outra, se essa mesma peça me cansar.
Isto é um tapete daquelos que se colocam nas entradas das casa, o tapete de borracha que levou com tinta spray branca e faz esta vista na parede da minha sala.
Chamem-me tola mas que eu gosto, gosto

Reciclar é tudo de bom.....

1 comentário:

  1. Ainda na semana passada vi tapetes desse tipo, em retangular e meio círculo, e fiquei encantada, pois pareciam mesmo ser feitos de ferro, mas o meu marido disse que eu era maluca por querer pendurar tapetes na parede.....
    Agora mostrei-lhe esta foto, e ele disse que afinal até fica bem giro.... :-)
    Como é que penduraste na parede ?? Com um prego ?? É que esses tapetes são bem pesados.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar