quinta-feira, 25 de maio de 2017

TROQUEI AS CADEIRAS



Troquei as cadeiras da mesa de jantar, faz tempo que andava em busca de umas cadeiras para substituir as que tinha na mesa de jantar, não que eu não goste das que lá estavam, mas quem me conhece sabe o quanto eu gosto de mudar, cansa-me ver sempre a mesma decoração, um dia pesquisando nos sites online deparei-me com estas maravilhosas  e não exitei, como são compras online eu tenho sempre um pouco de receio, mas como este site é português, a loja é no Porto e o melhor podemos pagar a mercadoria no acto de entrega isso para mim é o ideal, tenho sempre receio de pagar antes de receber a encomenda e como também não gosto de pagar com cartões de crédito, isto foi uma mão na roda, como sou um pouco desconfiada no que toca a compras pela internet, mandei vir apenas uma cadeira para ver como a coisa resultava, e gostei imenso, a encomenda demorou 2 dias a chegar, super rápido, e o melhor de tudo podemos pagar no acto de entrega com multibanco, ou seja uma maravilha, as cadeiras vêm na perfeição sem defeito, e melhor de tudo muito mais baratas do que comprando numa loja, porque depois delas chegarem já as vi muito mais caras.
Logo que recebi a primeira e como gostei de tudo mandei vir as outras 3 passados 2 dias já as tinha recebido, fácil não é? pois eu adorei e adoro as minhas cadeirinhas novas na mesa de jantar.
Ah e tal não combinam com a mesa... quem disse??? hoje em dia a decoração não precisa de combinar tudo, e como gosto imenso do estilo escandinavo combinou muito bem com as cores que utilizo ma minha decoração.
Estou apaixonadas pelas minhas lindas cadeiras escandinavas modelo Tulip Wood que comprei aqui...
Um dia quando me cansar delas tenho as outra guardadas....



 São lindas, com um design super moderno, almofadadas

Tambem tenho uma deste modelo, mas já está muito visto e apesar de ser linda já é um modelo mais antigo e não é tão confortável


8 comentários: