domingo, 26 de março de 2017

DEI UM UP NO HALL ENTRADA

 Eu quando tenho uma ideia na cabeça não descanso até pô-la em prática, este fim de semana foi tão mas tão cansativo que ainda estou cheia de dores musculares mal me mexo eheheheh, decidi pintar as paredes do Hall e colocar papel de parede, e como não bastou ainda reciclei o espelho,fiz tudo sozinha que trabalheira mas no final o resultado valeu por todas as dores no corpo...
Quem me conhece sabe que a decoração é a minha grande paixão a seguir ao Benfica claro, e por isso gosto de mudar, de fazer coisas novas, e acima de tudo reaprovitar ....
O Hall já levou várias reformas nos objectos decorativos mas precisava  de algo mais,  troquei o papel de parede, dei uma pintura nas paredes que não levam papel  fiz uma reciclagem no espelho grande com CDs... e o resultado foi .....

                                                                          O ANTES

O DEPOIS


O ANTES







Adorei o resultado valeu pelo cansaço

3 comentários: